Fotografia para Mães

Curso de Fotografia para Mães

foto.jpg Você, mãe, dá uma olhadinha na galeria do seu celular! Quantas mil fotos do seu filhote tem? Quantas realmente valem a pena?

O objetivo desse curso, é ensinar as mamães a fotografar seus filhos de forma prática. Os melhores momentos do dia dia dos bebês e das crianças, no qual muitas das vezes, não tem um fotógrafo profissional presente.

Serão apresentados, fundamentos básicos da fotografia até recursos mais avançados de iluminação, composições, direção, equipamentos, melhores ângulos e tratamento das imagens.

E ninguém melhor para ministrar as aulas, do que uma mãe e fotografa das mamães, Camila Gonzaga, militante da área de família e apaixonada pelo o que faz. O objetivo é ajudar, com infinitas dicas de como enfim, obter bons resultados na fotografia do seu lar e despertar ainda mais a sua paixão pela fotografia.

Obs: Apesar de ser voltado para as mães, os pais também podem participar do curso e fotógrafos interessados na área de família. Não é necessário possuir câmera fotográfica.

1ª Opção:

Início das aulas:  11 de julho
Dia da semana: terça
Horário: 8h às 11h
Duração: 5 encontros de 3h, durante aproximadamente 40 dias.
Carga horária: 15h

2ª Opção:

Início das aulas:  15 de julho
Dia da semana: sábado
Horário: 8h às 11h
Duração: 5 encontros de 3h, durante aproximadamente 40 dias.
Carga horária: 15h

comprar